Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.bahiana.edu.br:8443/jspui/handle/bahiana/2738
Título: Relatório Núcleo Comum 2018.2
Autor(es): CARDOSO, AUGUSTO CESAR COSTA
CARDOSO, AUGUSTO CESAR COSTA
Palavras-chave: Saúde da Família
Núcleo Comum
Data do documento: 2019
Resumo: O Núcleo Comum da EBMSP implementou as visitas técnicas de discentes de todos os cursos da EBMSP (Enfermagem, Medicina, Biomedicina, Educação Física, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia) em equipes multiprofissionais ao Centro Comunitário Vida Plena em 2018.2, dentro de um projeto inovador com a perspectiva de Interprofissionalismo, com ênfase no trabalho em equipe ao reunir discentes de todos os cursos, em equipes com o olhar multiprofissional ao construírem pedagogicamente atividades e relatório em grupo. O Interprofissionalismo com ênfase no trabalho em equipe constitui, até a atualidade, um dos maiores desafios à resolutividade do Sistema Único de Saúde (SUS), além da formação acadêmica com atenção às DCN e na interdisciplinaridade, além de princípios humanísticos desde o ingresso no ensino superior. As visitas ocorreram em 8 nas tardes de segunda e 5 nas manhãs de sexta, totalizando 125 discentes ao longo do semestre.
URI: http://www7.bahiana.edu.br//jspui/handle/bahiana/2738
Aparece nas coleções:Relatórios Técnicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Relatório Núcleo Comum 2018.2.pdf16,55 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.