Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.bahiana.edu.br:8443/jspui/handle/bahiana/460
Título: Uso de implantes inclinados na reabilitação de maxilas atróficas: propostas para o modelo "Allon-four".
Autor(es): Teles, Bruna Cruz
Machado, Emerson
Palavras-chave: Implantes inclinados
All-on-four
Reabilitação
Maxila atrófica
Data do documento: 2012
Resumo: A pouca densidade óssea e a pneumatização do seio maxilar determinam muitas dificuldades no tratamento reabilitador de maxilas atróficas. Nestes casos, o enxerto do seio é o procedimento mais adotado atualmente, porém, a evolução das técnicas reabilitadoras veio por meio das fixações de implantes inclinados favorecer a reconstrução protética minimizando a necessidade de técnicas mais agressivas que envolvam enxertos ósseos, simplificando, diminuindo os custos e encurtando o período de tratamento. O objetivo dessa revisão é de demonstrar a viabilidade da reabilitação de maxilas atróficas, utilizando implantes inclinados, incluindo e nomeando modelos de propostas All-onfour, demonstrando suas vantagens com relação a outros modalidades de tratamento.
URI: http://www7.bahiana.edu.br//jspui/handle/bahiana/460
Aparece nas coleções:Implantodontia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Bruna Cruz.pdf1,48 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.