Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.bahiana.edu.br:8443/jspui/handle/bahiana/810
Título: Trabalho de conclusão de curso - TCC
Autor(es): Nascimento, Leila Martins
Abreu, Jozélia
Palavras-chave: Psicologia
Psicopedagogia
Data do documento: 2017
Resumo: O presente trabalho refere-se às atividades realizadas no Serviço de Psicologia (SEPSI) da Escola Bahiana de Medicina, durante o estágio clínico supervisionado obrigatório para a conclusão do curso de especialização em Psicopedagogia. O estágio foi desenvolvido durante o período de 26 maio de 2017 a 14 de junho de 2017. O estágio teve como objetivo, proporcionar uma experiência da prática do psicopedagogo no ambiente clínico, estabelecer relações entre a teoria e a prática profissional, fazer uma reflexão sobre o trabalho de avaliação diagnóstica psicopedagógica e aperfeiçoar habilidades necessárias ao exercício da profissão. A partir dos objetivos propostos pelo curso, foi realizada uma avaliação diagnóstica de uma criança em idade escolar com base na linha teórica da Epistemologia Convergente criada pelo psicólogo argentino Jorge Visca.
URI: http://www7.bahiana.edu.br//jspui/handle/bahiana/810
Aparece nas coleções:Psicopedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Trabalho.pdf1,48 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.