Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.bahiana.edu.br:8443/jspui/handle/bahiana/2569
Título: Relatório REC da EBMSP 2016.1
Autor(es): CARDOSO, AUGUSTO CESAR COSTA
CARDOSO, AUGUSTO CESAR COSTA
Palavras-chave: Pesquisa em saúde
Data do documento: 13-Jul-2016
Resumo: Detecção de Plágio e Autoarquivamento Com o intuito de fazer cumprir as práticas mais éticas na publicação científica e prevenir infração de direitos autorais, os artigos recebidos são analisados através da ferramenta Similarity Check, alimentada pelo software iThenticate. Os manuscritos analisados que apresentarem altas taxas de similaridade na redação dos segmentos introdução, discussão e resultados com conteúdo previamente publicado em veículos de comunicação científica que possuam ISSN e ISBN, sem as devidas citações e referências bibliográficas, serão rejeitados. É importante esclarecer que o depósito em repositórios e servidores institucionais não caracteriza um autoplágio. É autoplágio o conteúdo já publicado em periódicos com ISSN ou em livros com ISBN. Conteúdos oriundos de pesquisas desenvolvidas nas instituições acadêmicas como tese, dissertação e TCC podem e devem ser republicados em periódicos ou em livros científicos.
URI: http://www7.bahiana.edu.br//jspui/handle/bahiana/2569
Aparece nas coleções:Relatórios Técnicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Relatório REC 2016.1.pdf289,48 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.