Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.bahiana.edu.br:8443/jspui/handle/bahiana/2619
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorVIANA, PATRICIA ALCANTARA DOVAL DE CARVALHO-
dc.date.accessioned2019-02-14T14:31:54Z-
dc.date.available2019-02-14T14:31:54Z-
dc.date.issued2018-07-
dc.identifier.urihttp://www7.bahiana.edu.br//jspui/handle/bahiana/2619-
dc.descriptionDebates, discussões e reflexões sobre os dilemas morais que permeiam o exercício das profissões de saúde no contexto plural brasileiro. Introdução de fundamentos teóricos e epistemológicos da Ética e Bioética na busca de reflexões e análises aplicadas aos possíveis conflitos morais nas relações profissionais de saúde – paciente, frente aos avanços tecnológicos, assim como nas questões de saúde e no campo da pesquisa com seres humanos e materiais.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEDUCAÇÃO FÍSICApt_BR
dc.subjectÉTICA E BIOÉTICApt_BR
dc.subjectPLANO DE ENSINOpt_BR
dc.titleEDUCAÇÃO FÍSICA ÉTICA E BIOÉTICA Plano de Ensino 2018.2pt_BR
dc.typeProdução técnica: Outra produção técnicapt_BR
Aparece nas coleções:Aula, Videoaula, Modelagem Computacional em Saúde etc.

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EDUCACAO_FISICA_ETICA_E_BIOETICA_2018_2.pdfEDUCACAO_FISICA_ETICA_E_BIOETICA_2018_237,68 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.