Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.bahiana.edu.br:8443/jspui/handle/bahiana/3131
Título: ODONTOLOGIA CLINICA INTEGRADA I Plano de Ensino 2019.1
Autor(es): CARDOSO, LORENA MARCELINO
SANTOS, MARIA OLIMPIA VILAS BOAS DOS
BARBOSA, MONICA DOURADO SILVA
Palavras-chave: ODONTOLOGIA
CLINICA INTEGRADA I
Plano de Ensino
Data do documento: Jan-2019
Descrição: Integração do conhecimento científico / clínico adquirido nas áreas de Periodontia e Dentística, correlacionando-os aos conhecimentos das áreas de Estomatologia, Prótese, Endodontia e Cirurgia. Discernimento e embasamento científico para a condução do tratamento (atendimento das necessidades de saúde bucal) de pacientes inseridos no programa do SUS, fundamentado em um planejamento racional e baseado em evidências científicas, permitindo o atendimento integral ao paciente e valorizando o papel do Cirurgião-Dentista como profissional de saúde. Capacitar o aluno para que ele possa decidir como conduzir de forma segura e eficaz o tratamento proposto dentro do contexto de atenção à saúde da mulher, do adulto e do idoso, tendo como objetivo final a contribuição efetiva na resolução da condição ou enfermidade apresentada pelo paciente, tanto em nível individual quanto coletivo.
URI: http://www7.bahiana.edu.br//jspui/handle/bahiana/3131
Aparece nas coleções:Aula, Videoaula, Modelagem Computacional em Saúde etc.

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ODONTOLOGIA_CLINICA_INTEGRADA_I_2019_1.pdfODONTOLOGIA_CLINICA_INTEGRADA_I_2019_148,58 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.