Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.bahiana.edu.br:8443/jspui/handle/bahiana/3470
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAleluia, Iêda Maria Barbosa-
dc.contributor.authorFonseca, Natália Rezende-
dc.contributor.authorPaes Mendonça, Natália Souza-
dc.date.accessioned2019-10-15T13:22:11Z-
dc.date.available2019-10-15T13:22:11Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.numberNº 54 / P. 349pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.bahiana.edu.br:8443/jspui/handle/bahiana/3470-
dc.description.localpubRio de Janeiropt_BR
dc.description.abstractAvaliar a percepção que os monitores têm, enquanto atores, do próprio processo de aprendizagem e crescimento acadêmico e pessoal.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.sourcehttp://cobem.com.brpt_BR
dc.titleSimulação e Aprendizagem na Monitoria: Percepção dos Estudantes como Atores na OSCEpt_BR
dc.title.alternative54º Congresso Brasileiro de Educação Médica - COBEMpt_BR
dc.typeProdução bibliográfica: Trabalhos publicados em anais de eventospt_BR
Aparece nas coleções:Artigos Completos Publicados em Periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ANAIS-54-COBEM - Iêda Maria Barbosa Aleluia - 2017.pdf7,96 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.